Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Visita de Antonio Banderas ao Brasil


Antes de vir ao Brasil ainda na mesma semana santa, costumeiramente Antonio Bandera participa todos os anos em Málaga, Espanha (sua terra natal) da procissão da Virgem das  Lágrimas e Favores da qual é devoto. 
Acompanhado da esposa Melanie Griffith, Antonio disse que esse ano se emocionou muito durante a procissão em que carregou a imagem da virgem, por se sentir grato pelo sucesso que teve no último ano em várias atividades. 
Pelo que informa os meios de comunicação, Antonio Banderas teria chegado ao Brasil ontem, mas há uma outra data prevista, da qual estão divulgando alguns sites: 21 de maio.  O que faria Banderas por essas bandas? Lançar o seu perfume The Secret. A fragrância será apresentada a 200 convidados de um coquetel que acontece no dia 24 de maio no Palácio da Cidade, Rio de Janeiro, informou o jornal O Dia.
No espaço, serão expostas fotos tiradas por Banderas e que fazem parte do trabalho Secretos Sobre Negro. Seis destas imagens vão ser leiloadas e o dinheiro arrecadado será revertido para uma ONG do estado, provavelmente para alguma que trabalhe com crianças carentes em favelas. E é o próprio artista quem vai entregar o cheque com o valor obtido ao responsável pela obra assistida.
Aproveitando sua passagem pelo Brasil, Antonio Banderas teria feito um pedido especial à equipe organizadora do evento: conhecer o cantor Milton Nascimento, segundo noticiou o jornal Folha de S. Paulo.
Segundo o mesmo jornal, o ator teria pedido ao Copacabana Palace, "um quarto simples e aconchegante". Na verdade, nada de luxo e grandes exigências.Ele prefere sr tratado como um turista normal. Segundo informações o ator deseja conhecer uma das comunidades que foram pacificadas no Rio de Janeiro.

Fontes: O fuxico, Estrelando e Ego

3 comentários:

  1. Ótimo Blog!!!!!!!! Meus parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Não acredito que ele vem pra cá :O
    Sem dúvidas, ele é muito esperto,(não só ele, como todos os artistas internacionais) sabe que aqui, é uma mina de ouro.

    ResponderExcluir
  3. Trem lindo né!!!
    ai se meu dinheiro desse.
    kakakakakakakak

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin