Seguidores

Cinema Latino

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ontem foi aniversário de Chico Anysio

Ainda falta muito para Chico Anysio, que completa 80 anos nesta terça-feira, se aposentar. A saúde continua debilitada, mas, na agenda do humorista, já começam a pintar vários projetos. O primeiro deles é voltar à TV, fazendo o que sempre fez e muito bem: graça!

— Ele só está esperando melhorar um pouco mais para voltar ao "Zorra total" com a Salomé (uma das muitas personagens famosas da carreira do humorista) — adianta o filho, Nizo Netto.

Mas Chico, que acaba de lançar o livro de contos "O fim do mundo é ali", não quer ficar só na telinha: ele planeja voltar aos palcos também.

— Deve vir algum show em breve, mas não será um texto novo. Ele deve pegar algo que já está pronto — adianta Nizo, que completa: — Meu pai é assim mesmo, não consegue ficar parado, não!

Tom Cavalcante, parceiro do humorista no espetáculo "Chico.Tom", o último de Chico em cartaz, revela que a volta aos palcos já foi conversada:

— "Chico.Tom" não parou. Fizemos uma pausa até que o Chico se recupere completamente. Mesmo durante a sua internação, conversamos sobre o show e trocamos ideias para sua continuidade. Espero em breve estar com ele no palco.

Em casa há menos de duas semanas, após 110 dias internado, Chico continua a recuperação fazendo sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

— Ele está indo muito bem, mas a recuperação é lenta mesmo. Acredito que no segundo semestre os projetos profissionais dele comecem a acontecer — diz Nizo.

Fonte: Extra Globo

2 comentários:

  1. Chico Anisio é genial, se fosse norte-americano seria endeusado na mesma linha de um Groucho Marx ou um Jerry Lewis.
    Abração e apareça,

    www.ofalcaomaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O q o Antonio disse procede. Acho até o Chico Anisio bem melhor q os Groucho Marx ou Jerry Lewis.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin