Filmografia:
- “Sai da Frente” (1952), de Tom Payne e Abílio Pereira de Almeida;
- “João Gangorra” (1952), de Alberto Pieralisi;
- “Nadando em Dinheiro” (1953), de Abílio Pereira de Almeida;
- “Uma Vida Para Dois” (1953), de Armando de Miranda;
- “Floradas na Serra” (1954), de Luciano Salce;
- “O Craque” (1954), de José Carlos Burle;
- “A Pensão de Dona Estela” (1956), de Ferenc Fekete e Alfredo Palácios;
- “O Pão Que o Diabo Amassou” (1957), de Maria Basaglia;
- “Hoje o Galo Sou Eu” (1958), de Aloísio T. de Carvalho;
- “Só Naquela Base” (1960), de Ronaldo Lupo;
- “Crônica da Cidade Amada” (1964), de Carlos Hugo Christensen;
- “O Beijo” (1965), de Flávio Tambellini;
- “O Pornógrafo” (1970), de João Callegaro;
- “Em Cada Coração Um Punhal” (1970), episódio de Sebastião de Souza;
- “Fora das Grades” (1971), de Astolfo Araújo;
- “A Infidelidade ao Alcance de Todos” (1972), de Aníbal Massaini Neto e Olivier Perroy;
- “Mestiça, A Escrava Indomável” (1973), de Lenita Perroy;
- “Anjo Loiro” (1973), de Alfredo Sternheim;
- “Pensionato de Mulheres” (1974), de Clery Cunha;
- “Macho e Fêmea” (1974), de Ody Fraga;
- “As Delícias da Vida” (1974), de Maurício Rittner;
- “A Casa das Tentações” (1975), de Rubem Biáfora;
- “Amantes, Amanhã se houver Sol” (1975), de Ody Fraga;
- “Excitação” (1976), de Jean Garret;
- “O Seminarista” (1977), de Geraldo Santos Pereira;
- “Mágoa de Boiadeiro” (1977), de Jeremias Moreira Filho;
- “A Santa Donzela” (1978), de Flávio Porto;
- “O Outro Lado do Crime” (1978), de Clery Cunha;
- “Por Um Corpo de Mulher” (1979), de Hércules Breseghelo;
- “Mulher, Mulher” (1979), de Jean Garret;
- “Milagre – O Poder da Fé” (1979), de Hércules Breseghelo;
- “Joelma, 23o Andar” (1979), de Clery Cunha;
- “Dani, Um Cachorro Muito Vivo” (1979), de Frank Dawe;
- “Os Amantes da Chuva” (1979), de Roberto Santos;
- “Império das Taras” (1980), de José Adolfo Cardoso;
- “Ariella” (1980), de John Herbert;
- “Ato de Violência” (1980), de Eduardo Escorel;
- “Pornô!” (1981), de David Cardoso, Luiz Castellini e John Doo;
- “Amor, Palavra Prostituta” (1981), de Carlos Reichenbach;
- “O Vale dos Amantes” (1982), de Tony Rabatoni;
- “Um Casal de 3” (1982), de Adriano Stuart;
- “Tchau Amor” (1982), de Jean Garret;
- “A Noite das Taras II” (1982), de Ody Fraga e Cláudio Portioli;
- “Aluga-se Moças” (1982), de Deni Cavalcanti;
- “O Encalhe – Sete Dias de Agonia” (1982), de Denoy de Oliveira;
- “Tudo na Cama” (1983), de Antônio Melliande;
- “Nasce Uma Mulher” (1983), de Roberto Santos;
- “De Todas as Maneiras” (1983), de Mário Lúcio e Marcelo Motta;
- “Filme Demência” (1986), de Carlos Reichenbach;
- “A Dama do Cine Shanghai” (1987), de Guilherme de Almeida Prado;
- “Vera” (1987), de Sérgio Toledo;
- “Dudu Nasceu” (1992), curta de João Batista de Andrade;
- “Coentro e Quiabo na Carne de Sol” (1995), curta de Eduardo Abad.
Bela lembrança!
ResponderExcluirEu assisti poucos filmes da Liana, o que mais me lembro é “Nasce Uma Mulher”.
Bjs.
RODRIGO
Bela lembrança mesmo,muito fera.
ResponderExcluirDa hora teu blog heim.
parabéns.
Seguindo certo,me segue ai tbm.
http://hiphopactivistface.blogspot.com/
abçs
@Ativista2