Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maria Paula confessa que experimentou objetos de sex shop para novo filme

Maria Paula foi uma das famosas a marcar presença na pré-estreia de "Lope", novo filme de Andrucha Waddington, na noite da última quarta-feira, 17, em um cinema do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A integrante do humorístico "Casseta & Planeta" aproveitou para falar de sua participação no longa "De pernas para o ar", em que interpreta a dona de um sex shop. "Adorei fazer a personagem. Descobri coisas incríveis", revelou.
Sempre bem humorada ela aproveitou para dar uma dica para a mulherada. "Existe uma coisa chamada calcinha vibratória. Você veste e seu namorado mesmo longe comanda tudo", disse às gargalhadas. Perguntada se havia experimentado ela disfarçou: "Experimentei em cena", brincou.
Piadas à parte, Maria Paula também falou sobre seu visual, exibindo corte joãozinho. "Quando Maria Luiza usava cabelo chanel eu cortei o meu igual para ficar parecida com ela. Agora cortei assim para ficar parecida com o Felipe", comentou referindo-se aos filhos, fruto do casamento com o ex-marido, João Suplicy.
"De pernas para o ar" é protagonizado pela atriz Ingrid Guimarães e deve chegar aos cinemas no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin