Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

'Nosso Lar' é visto por um milhão de pessoas em apenas cinco dias

Em apenas cinco dias, o filme "Nosso Lar" estabeleceu novo recorde de público na história do cinema brasileiro e superou a marca de 1 milhão de espectadores. A produção de temática espírita, dirigida por Wagner de Assis, superou os recordistas anteriores: "Se Eu Fosse Você 2", que chegou ao mesmo número de pagantes em seis dias, e "Chico Xavier" (oito dias).
"Nosso Lar", que está sendo exibido em 445 salas, é baseado no best-seller homônimo de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier, e conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte. Desde a estreia na última sexta-feira (03 de setembro), 1.007.500 pessoas já assistiram a "Nosso Lar".
O elenco conta com Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart.

Fonte: Yahoo Notícias

2 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas o êxito do filme mostra a quantidade de pessoas interessadas no tema, mesmo que no dia a dia nem todas assumam que gostam do assunto.

    Acredito ajudará a muitas pessoas perceberem que a doutrina espírita é baseada na caridade e em fazer bem ao próximo.

    Valeu pela visita ao meu blog, já linkei seu endereço lá.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o filme está mesmo fazendo sucesso. Pelo visto, é bom!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin