Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A trilha sonora de Tropa de Elite 2





Trilha sonora de “Tropa 2″ também será lançada em outubro

A espera está chegando ao fim. Além do filme, a trilha de “Tropa 2” também será lançada em outubro. O repertório está sendo escolhido através de uma parceria entre o produtor musical do filme, o compositor Pedro Bronfmann, que também assina temas incidentais, a produtora Zazen e a gravadora Emi.
Os Paralamas do Sucesso regravaram uma versão da música “Calibre”, e o Tihuana regravou “Tropa de Elite”, produzidas especialmente para a trilha de “Tropa 2″. O Tihuana modificou uma estrofe para citar o Bope na letra. As duas versões serão incluídas no CD da trilha e a nova gravação estará na sequência de abertura do filme.
A trilha sonora ainda traz o funk “Tá tudo errado” da dupla de MCs Leonardo e Junior (era deles a versão do “Rap das Armas”, sucesso da trilha do filme anterior) e uma faixa inédita do Tihuana, “Comboio do terror”. Foi incluída também a versão de Marcelo D2 para “Candidato Caô Caô”, do sambista Bezerra da Silva.
A trilha sonora de “Tropa de Elite”, lançada em 2007, bombou : as faixas “Rap da Felicidade”, “Rap das Armas” e “Tropa de Elite” somaram juntas cerca de 250 mil downloads comercializados, entre faixas vendidas em lojas digitais e operadoras de celular. A versão em CD já vendeu 30 mil unidades, marca excelente para uma trilha sonora.

Fonte: Blog do filme Tropa de Elite 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin