Seguidores

Cinema Latino

domingo, 5 de setembro de 2010

Estreia em 10 de Outubro "Como esquecer" (Brasil - 2010)

Com estreia prevista para o dia 10 de outubro, o longa brasileiro "Como esquecer" de Malu de Martino, traz Ana Paula Arósio e Murilo Rosa em um drama gay. Conta a história de uma professora universitária, Júlia (Ana Paula Arósio) que após um relacionamento de 10 anos com sua namorada Antônia, entra em depressão. Na verdade ela luta para esquecê-la. O filme promete ser um trabalho livre de estereótipos ao contar a vida de pessoas que tentam encontrar formas de superar as dores do passado e continuar a vida.


Há cenas inclusive rodadas em Londres, já que a personagem de Ana Paula é uma professora de Literatura Inglesa. Após a separação com Antônia, Júlia terá de sair do apartamento em que vivia com a ex e vai morar numa casa, em Pedra de Guaratiba, no Rio, com seu melhor amigo, Hugo (Murilo Rosa), também gay. Lá ainda mora Lisa (Natália Lage) e os três formarão uma espécie de “nova família” .
Sinopse:
Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala sobre pessoas comuns que enfrentam os desafios de superar as dores do passado e buscar uma nova chance de ser feliz.


Ficha Técnica:
Título Original: Como Esquecer
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 10/10/2010
Estúdio/Distrib: Europa Filmes
Direção: Malu Di Martino


Elenco:
Ana Paula Arósio (Júlia)
Murilo Rosa (Hugo)
Natália Lage (Lisa)
Arieta Corrêa (Helena)
Bianca Comparato (Carmen)
Pierre Baitelli


Teaser do filme aqui

Um comentário:

  1. Olha, muito interessante a história. Mas, espero que não seja uma decepção como "Do começo ao fim". Mas, fiquei com muita vontade de conferir "Como esquecer", quero vê-lo no cinema!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin