Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sonia Braga dedica prêmio a José Wilker


Em discurso, Sônia Braga homenageou José Wilker.

Na noite da primeira edição do Prêmio Platino, dedicado a prestigiar os melhores filmes ibero-americanos do ano, a atriz brasileira Sônia Braga foi homenageada com o prêmio de honra pelo conjunto de sua carreira.

Sônia, que contracenou com Wilker em um dos filmes mais emblemáticos de suas carreira, 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', dedicou o prêmio recebido ao amigo, morto na manhã daquele mesmo dia.
“Pessoalmente eu desfrutei cada pequeno segundo que é estar na frente de uma câmera. Mas não o fiz sozinha. Ninguém o pode. Por isso gostaria de agradecer a todos que dividiram comigo esta travessia de minha carreira. Queria pedir licença neste momento. Como atriz e como amiga, por tudo que vivemos juntos, pelo meu grande amor, dedicar este prêmio e todos as honras e aplausos para este grande ator latino-americano e amigo, José Wilker, meu companheiro de Dona Flor, que nesta manhã nos deixou. Isto é para você, José, meu amor”, disse a atriz ao receber o prêmio.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin