Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Série "Dos Lunas"


A série Dos Lunas já estreou desde o dia 18 deste mês no canal Mundo Fox. Os protagonistas são o ator argentino, Leonardo Sbaraglia e a atriz uruguaia, Barbara Mori.

Segundo o blog Cinema na Panela esta é a sinopse: " (...) a atriz interpreta Soledad, uma psicóloga que perdeu a mãe e a irmã gêmea, Luna, em um acidente de carro provocado por seu pai. Sole vive uma vida focada em sua profissão e em auxiliar seus pacientes e casos policias. Sofrendo de transtorno dissociativo de identidade, Sole deixa emergir uma outra personalidade: Luna, DJ na noite do México – e com uma vida underground. Sensual ela tem o dom de seduzir e destruir quem atravessa seu caminho. No meio das duas mulheres está o empresário (Leonardo Sbaraglia). Pai de uma menina de 12 anos, que é paciente de Sole, ele conhece Luna em uma casa noturna buscando os trabalhos da DJ".

A série é um projeto da própria atriz Bárbara Mori, junto com Sergio Guerrero e Juan Manuel Borbolla. A direção geral é de Carlos Carrera.

Elenco Principal:
Bárbara Mori (Luna)
Leonardo Sbaraglia (Bruno Freeman)
Aldo Gallardo (Charlie)

Links para você ler mais sobre a série:

http://cinemanapanela.wordpress.com/2013/10/29/proxima-atracao-barbara-mori-volta-a-tv-na-serie-dos-lunas/

http://telenoveleiros.blogspot.com.br/2014/01/mundofox-prepara-estreia-de-dos-lunas.html

http://www.nacion.com/ocio/tv-radio/Teleguia-Dos_Lunas-Barbara_Mori-MundoFox-Leonardo_Sbaraglia_0_1397060294.html

Trailer oficial:

Um comentário:

  1. Instigante premissa... Vou procurar esta série! Mas, ei:não te conheço de outro lugar, cara Lê?! Por supuesto... Um abração e apareça nos Morcegos que por lá tem cinema lotado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin