Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"Praia do Futuro" vem aí


Encontramos informações sobre o filme no site do I Bahia e olha só o que publicaram. Agora é só aguardar a estreia em maio deste ano:

Wagner Moura protagoniza cenas de sexo gay em novo filme de Karim Aïnouz

Com estreia prevista para 1° de maio, 'Praia do Futuro' compete no Festival de Berlim; No longa, ator interpreta um salva-vidas


Estrelado por Wagner Moura, Jesuíta Barbosa e o alemão Clemens Schick, 'Praia do Futuro' já tem data de lançamento no Brasil. Dirigido por Karim Aïnouz, o longa-metragem é uma coprodução entre Brasil e Alemanha e está previsto para estrear nas telonas nacionais dia 1° de maio de 2014.

Na trama, Moura vive Donato, um salva-vidas de Fortaleza que conhece o alemão Konrad (Schick) durante um salvamento. Os dois começam um relacionamento e seguem para Berlim, onde Donato perde o contato com a família no Brasil. Anos depois, o irmão mais novo do salva-vidas brasileiro, Ayrton (Jesuíta Barbosa) chega à capital alemã em busca do irmão.

Marcado por fortes cenas de sexo entre os personagens de Wagner e de Clemens, o drama teve sua estreia internacional na última terça-feira (11) na Berlinale e concorre ao Urso de Ouro na principal mostra competitiva do festival de cinema de Berlim, que acontece até o dia 16. 

Fonte: IBahia

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin