Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Só se fala dela

Penélope Cruz de cera na Grevin Wax Museum
 
O mês que passou foi o que mais se falou da atriz espanhola, Penélope Cruz: especularam uma suposta gravidez (a segunda) com seu marido, o também ator Javier Bardem, a de que estaria cotada para um próximo trabalho com Pedro Almodóvar, e agora seu mais recente o tão falado, "Para Roma com amor" com Woddy Allen. Além disso, sua imagem para a propaganda de cosméticos, estrela do calendário Campari 2012 e até uma estátua de cera em um museu de Paris. Penélope está mesmo com tudo!

Penelope Cruz é a estrela do Calendário Campari 2013

A musa espanhola será fotografada por Kristian Schuller

Campari, a inconfundível bebida vermelha, acaba de revelar oficialmente quem será a grande estrela da edição 2013 do famoso calendário da marca: Penelope Cruz. A famosa atriz espanhola será a musa do Calendário Campari 2013 e as fotos serão feitas pelo conceituado fotógrafo do mundo da moda, o francês Kristian Schuller.
 
Uma estátua de certa de Penélope Cruz será colocada em lugar de destaque em um museu de Paris, ao lado de esculturas de colegas como Brad Pitt e George Clooney. A obra foi apresentada à imprensa nesta sexta-feira (27). O Grevin Wax Museum decidiu incluir a atriz espanhola em sua lista de estrelas para "prestar homenagem para essa artista essencial que se destaca internacionalmente".
A escultura levou seis meses para ficar pronta. Como o escultor Eric de Saint Chaffray não pode trabalhar diretamente com Penélope para criar a obra, já que ela estava filmando, se baseou em imagens obtidas na web e em seus filmes.
Chaffray disse que o trabalho foi árduo e que a pressão foi constante já que a atriz "faz parte de um grupo de superestrelas, é uma linda mulher e tem grande charme e esses atributos tinham que estar presentes da estátua".
 
Fonte: O Fuxico

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin