Seguidores

Cinema Latino

domingo, 26 de agosto de 2012

Almodóvar seleciona figurantes para o seu próximo filme



Pedro Almodóvar necessita de 150 figurantes para rodar una cena no Aeroporto de Ciudad Real 


O prazo foi encerrado ontem. De acordo com fontes, umas 300 pessoas da província de Ciudad Real solicitaram à empresa Vanity, encarregada de fazer a seleção de extras, participar na figuração do filme Los amantes pasajeros de Pedro Almodóvar . Lola Sopeña, diretora de 'casting' da Vanity, comentou que o interesse foi "muito alto". A empresa levou semanas selecionando fotografias e currículos para as filmagens que serão no Aeropuerto Central Ciudad Real na primeira semana de setembro.
Finalizará a seleção a produtora El Deseo pois necessita de mais ou menos 150 figurantes para que façam os passageiros. O perfil que a produtora El Deseo exigia era "muito aberto" com idades entre18 e 65 anos e multirracial.
Pedro Almodóvar busca dar o maior realismo possível ao conjunto de um avião carregado de passageiros de um voo intercontinental que acaba com problemas e aterrizando em um aeroporto fechado ao espaço aéreo, como é o caso do del Aeropuerto Central Ciudad Real. Logo no primeiro dia de filmagem  se necessitará algo em torno de sessenta ou setenta figurantes, enquanto os outros três dias participarão os demais.

Fonte: Diario Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin