Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Postagem número 1000!

A musa Penélope Cruz

Pedro Almodóvar (sempre)

"Àtame" - Antonio Banderas e Victoria Abril

Não pode faltar Gael García Bernal

... E Sônia Braga!
Hoje o blog Sala Latina de Cinema completa a postagem número 1000. E particularmente fico muito feliz por ter alcançado este número. O blog na verdade foi uma maneira de expressar minha paixão pelo cinema latino. Na verdade achava escasso material na rede que reunisse num balaio só cinema brasileiro, cinema espanhol, chileno, argentino,etc. aliás nem cheguei na metade do caminho. Por isso mesmo, já que a trilha é grande decidi não parar. Um post por dia é objetivo (e enquanto puder postar todos os dias). Sigo aqui compartilhando, meus breves comentários sobre filmes que vi, postando fotos, trilhas sonoras, curtas e divulgando o que for interessante. Não há fins lucrativos e sim, um hobby. Um passatempo que costumo levar a sério e que pretendo aprimorá-lo ao logo do tempo. Nesse curto tempo de existência, quero agradecer aos seguidores e aos colegas cinéfilos por suas valiosas colaborações. Abraço a todos! M.

2 comentários:

  1. Parabéns pela milésima postagem. Realmente o desafio de postar todos os dias não é simples. Que você continue firme em seu propósito. P.S. Adoro Sonia Braga.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por fazer a diferença e por divulgar tudo aquilo que o cinema latino tem melhor a oferecer. Muitos mais posts pela frente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin