Seguidores

Cinema Latino

domingo, 15 de maio de 2011

Cinema Latino em alta - Programação (Veja a da sua cidade)

Estreia somente em Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo:

- Vips - Histórias Reais de um Mentiroso (Brasil, 2010). Direção: Mariana Caltabiano. Documentário sobre o personagem em que o longa VIPs, com Wagner Moura, foi baseado. Marcelo brinca com a ambição das pessoas. Ele saiu em artigos de revistas de fofoca como amigo íntimo das celebridades. Ele também já se passou por líder do PCC, roqueiro famoso, oficial de polícia, repórter da MTV e atleta da seleção brasileira. 10 anos.
Estreia somente em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo e Rio de Janeiro:

- Todo Mundo Tem Problemas Sexuais (Brasil, 2008). Direção: Domingos Oliveira. Com Pedro Cardoso, Claudia Abreu. Impotência, Perversão, Sedução, Desejo e Preferências Sexuais são os temas tratados neste filme em que tudo depende do ponto de vista de cada um. 14 anos.
Estreia somente em São Paulo:

- Singularidades de uma Rapariga Loira (Portugal, França, Espanha, 2009). Direção: Manoel de Oliveira. Com Ricardo Trêpa, Catarina Wallenstein, Diogo Doria. Macário conta a uma desconhecida, que viaja ao seu lado no trem para o Algarve, as tribulações de sua vida amorosa. Recém-contratado como contador na empresa de seu tio, Francisco, em Lisboa, ele se apaixona perdidamente por uma moça loira que mora na casa do outro lado da rua. Ele a conhece e decide pedi-la em casamento. Baseado em um conto de Eça de Queirós. Livre.
Estreia somente em São Paulo e Rio de Janeiro:

- No Olho da Rua (Brasil, 2010). Direção: Rogério Corrêa. Com Murilo Rosa, Leandro Firmino da Hora, Gabriella Flores. Otoniel Badaró (Rosa) é um metalúrgico, casado com Camila (Flores), que é demitido depois de 20 anos trabalhando na mesma fábrica. Substituído pela inovação tecnológica, Oton recebe com indignação e desespero sua demissão e acaba tendo uma atitude inesperada. 14 anos.
Estreia somente em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba:

- Chuva (Argentina, 2008). Direção: Paula Hernandez. Com Valeria Bertuccelli, Ernesto Alterio. Alma e Roberto não se conhecem. Imersos em sua própria solidão, banidos pela angústia e desamparo da chuva que cai há três dias, ele tentam sobreviver às suas próprias incertezas, medos e ausências. 12 anos.
Estreia somente em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Curitiba e Maringá:

- As Doze Estrelas (Brasil, 2010). Direção: Luiz Alberto Pereira. Com Leonardo Brício, Paulo Betti, Cláudia Mello. Herculano é um renomado astrólogo, que foi chamado para trabalhar na equipe da próxima novela das oito. Sua função é entrevistar doze atrizes, cada uma de um signo do zodíaco, para compor o elenco da badalada novela. 14 anos.
Quer ver só os de Hollywood? Clique aqui.

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin