Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Antonio Banderas por estas bandas...

 Eu sei que esse foi o assunto da semana. Já deve ter cansado muita gente, mas para quem gosta de Banderas foi um aperitivo a mais. Vídeo do encontro com Ana Maria Braga.

http://www.youtube.com/watch?v=NJN6avvu3-c














Antonio Banderas grava programa 'Mais Você'
Ator elogiou o Brasil e disse que, como na Espanha, as pessoas têm os sentidos muito abertos


Por Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo

O ator espanhol Antonio Banderas participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga , na manhã desta terça-feira, dia 24. O ator, que está no Brasil para lançar sua marca de perfume, conversou com a apresentadora enquanto tomava café da manhã e ensinou uma receita própria de paella californiana.
O desjejum foi bem brasileiro: bolo de fubá, pão de queijo, mortadela, cocada e pudim de leite. O ator não abriu mão de pedir um ovo frito - para ele este é um item que não pode faltar na primeira refeição do dia. Enquanto comia, falou sobre as impressões sobre o Brasil e seus projetos.
"Cheguei ontem à noite de Cannes (onde acontecia o festival internacional de cinema) e estou sendo muito bem tratado. Hoje, vindo para cá, o piloto de helicóptero deu uma volta em torno do Cristo Redentor, e a coisa que mais me chamou a atenção foi a natureza incrível, em um estado superlativo", disse. Banderas afirmou, ainda, que ver o Cristo ao vivo "não é como ver em filmes".
"Os espanhóis são pessoas muito sensoriais, e observei que o Brasil também é um lugar muito sensual, em que as pessoas possuem os cinco sentidos muito abertos", comparou.
Quando questionado sobre o segredo para ser um homem sensual, Banderas nem pensou para responder. "O segredo se reduz a algo bem simples. Ele é simplesmente não ter muitos segredos. Acredito muito na naturalidade, em ser uma pessoa que se deixa levar e enfrenta as ondas que a vida traz", contou.
Ao preparar a paella, o ator explicou: "Esta é uma paella californiana. Cada chefe tem sua própria receita. Eu cozinho para meus amigos e para minha família aos domingos".
Em sua estada na Cidade Maravilhosa, Banderas ainda participará da abertura da exposição "Secretos Sobre o Negro", que traz 22 fotografias produzidas pelo ator, na Caixa Cultural, e pretende visitar uma favela pacificada. É a terceira vez que o ator vem ao País.
Banderas estava em Cannes para a premiére do filme de Pedro Almodóvar, "La Piel que Habito". No thriller de terror, o ator interpreta um cientista maluco que cria uma nova forma de vida a partir de sua obsessão.

4 comentários:

  1. Normalmente não vejo Ana Maria mas assisti esse programa e o Banderas realmente parece ser um cara muito gente boa.

    Valeu pela visita no O Último dos Moicanos (primeira versão). Estou sempre atrás de "novidades". Você chegou a ver o primeiro filme do Chaplin??? Muito legal o persongem ser bem diferente do que nós conhecemos. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Ele me pareceu um cara tão simpático. Hoje em dia são poucos assim, e mesmo não assistindo, deu pra ter uma ideia de como foi o programa, afinal, nesses últimos dias este foi o assunto mais comentado.

    ResponderExcluir
  3. Eu também só vi o programa por causa dele.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin