Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vem aí "El campo", novo filme argentino

Do dia 21 de junho ao dia 23 de julho, Mercedes, província de Buenos Aires será a locação para o filme El Campo. Filme que tem como protagonistas os atores argentinos Dolores Fonzi e Leonardo Sbaraglia. Ambos já trabalharam juntos em outra produção argentina, Plata Quemada, de Marcelo Piñeyro.

EL CAMPO, mais uma vez marca o retorno de Dolores Fonzi para os estúdios de cinema, num filme intimista que a trará a trabalhar de volta a Argentina.


A produção está a cargo da Bastiana Films com Hernán Belón e Joana D'Alessio.


Sinopse:
El Campo é um filme intimista, desenvolve a relação de Elisa (Dolores Fonzi), uma jovem de 38 anos, com uma carreira consolidada e seu esposo Santiago (Leonardo Sbaraglia), juntos com uma filha pequena decidem estabelecer-se por uns dias afastados da cidade. Eles também estão aprendendo a ser pais, se reconhecendo em sua filha.
Ali no meio do nada sozinha com ela mesma, Elisa começa a sentir algo estranho crescer nela.
Já não voltará a ser como antes, começa a sentir uma presença naquela casa, que à noite faz o uivar os cães e funciona como um sopro do infinito campo.
Ela olhará uma vez e outra vez a Santiago, para identificar-se com ele, ainda que por uns momentos lhe pareça estranho.
Algo está instalado na casa, na sua vida até agora perfeita. Vida e morte na sua forma mais pura, mais forte, mais contundente; Elisa despertará de um sonho da ordem e da civilização.

2 comentários:

  1. Ah, muito interessante a abordagem deste filme, vou procurar aqui...do pouco que conheço, aprecio o talento de Sbaraglia.

    Abraço e parabéns pelo blog, sempre.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin