Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 6 de julho de 2010

A primeira atuação de Javier Bardem

Essa eu fui buscar lá no fundo do baú. Ou melhor, no fundo do Youtube. Santo Youtube! Ali se acha tudo. Poisé, esta foi a primeira atuação de Javier Bardem. Ele era um menininho de mais ou menos cinco anos em 1974 quando gravou essa curta participação na série de TV Espanhola "El pícaro". O episódio era: "De cómo Lucas Trapaza conoció a Isabel la Toledana y a su amiga Manuela". Sua mãe, Pilar Bardem o levou para o set de filmagem e como a produção precisava de um menino que fizesse uma cena de choro, escolheram ele. Como este vídeo foi exibido na TV, e alguma alma generosa lembrou de postar no Youtube, mostra também outro episódio do início da vida artística do ator, onde o próprio Javier já um indivíduo adulto aparece pagando mico vestido de superman para uma outra série de TV.





5 comentários:

  1. Os olhos não deixam dúvida!!!
    Onde vc arrumou esse vídeo? Morri de rir do Bardem vestido de super Homem.

    ResponderExcluir
  2. Júnia!!! Eu descobri esse vídeo casualmente no Youtube! Quando vi o menino até achei parecido com ele, mas resolvi investigar mais e o IMDB tirou todas as dúvidas que me restaram. O menininho é realmente Javier Bardem... Nossa!!! Ele já era bom desde cedo.

    ResponderExcluir
  3. Ah esses comerciais antigos são tão únicos, não é?
    Achei uma graça a participação do menininho! e claro, uma das funcionalidades do Youtube é esta, encontrar vídeos que nem imaginávamos.

    Boa semana,

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!

    E hoje ele deve estar festejando a vitória da Espanha!

    ResponderExcluir
  5. HUAHSHAHSUA'
    Nossa M. desenterrou legal esse vídeo do youtube, hein....
    Barden é bom ator desde pequenininho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin