Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 11 de setembro de 2012

William Levy


O latino da vez tem nome de príncipe, mas nasceu em Havana (Cuba) em 29 de agosto de 1979, William Levy Gutierrez tem arrancado suspiros por onde passa.


Para quem busca imagens do ator e modelo cubano de 34 anos no Google pode até se surpreender com seu imenso sex appeal, há muitas fotos mesmo do rapaz em trajes de banho ou de roupas íntimas para a alegria dos voyeurs de plantão, ou simplesmente de seus fãs. Eleito há pouco símbolo sexual do momento, William Levy não passa mais desapercebido dos papparazzi e da mídia em geral.


É o mais velho de três filhos, deixou Cuba quando tinha 15 anos, e passou a viver em Miami. Adquiriu cidadania americana. Tem estudado em Miami, Los Angeles e no México. Levy tem dois filhos, Christopher Alexander nascido em março de 2006 e Kailey nascida em março de 2010, com sua ex-mulher, a atriz americana de origem mexicana, Elizabeth Gutiérrez. Dizem que o casal se separou devido às diferenças culturais de ambos e as supostas aventuras extra-conjugais do moço. Há um ano separado, ele ainda é visto com a ex-esposa em alguns passeios de verão, tendo com testemunhas alguns amigos. Em uma recente publicação da People en Español, William Levy fala ainda do amor que sente por Elizabeth e principalmente pelos filhos.


 Mas falando da vida profissional, em 2002, estreou na TV como protagonista na série Isla de la Tentación da rede Telemundo. Já participou de varias telenovelas como Olvidarte Jamás (2005), Mi Vida Eres Tú (2006), Acorralada (2007), e Pasión (2007). Também teve sua aparição em La Nena tiene Tumbao no Teatro Bellas Artes em Porto Rico em 2005. Em 2006, foi eleito por uma revista mexicana People, na edição especial como um dos Los 50 más bellos.

Em 2008, atuou ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado con el ángel, como protagonista. Em 2009, atuou ao lado de Jacqueline Bracamontes na novela Sortilégio. Em 2010, atuou em Triunfo del Amor, remake de El privilegio de amar, atuando novamente ao lado de Maite Perroni. Em 05/2011 fez uma participação especial no vídeoclipe de Jeniffer Lopez, "I'm into you", exibindo toda a sua sensualidade.

Televisão:
La Isla De La Tentación (como ele mesmo)
Protagonistas De Novela II (como ele mesmo)
Olvidarte Jamás (Germán)
Mi Vida Eres Tú (Federico)
Acorralada (Larry)
Pasión (Vasco)
Cuidado Con El Ángel (Juan Miguel)
Sortilégio (Alejandro Lombardo)
Mujeres Asesinas (Conde Fonsi)
Triunfo del Amor (Maximiliano Sandoval)

Teatro:
La Nena Tiene Tumbao - (2005)
Un Amante a La Medida/Un Amante Perfecto - (2009/10)

Cinema:

Retazos de Vida - (2008) - Thiago
Planet 51 - (2009) - Capitán Charles "Chuck" Baker (Voz)
Magic Mike - (2012) - Stripper

9 comentários:

  1. Gente que homem mais LINDOOOOO... Na minha opinião é o mais lindo do planeta... To apaixonada por ele, total. Realmente ele é igual vinho, quanto mais velhor melhor né!!! Ai quem me dera chegar em casa e encontrar um Levy assim hum, faz a gente esquece de todos os problemas do mundo...aiai sonhar é bom, mas seria melhor com ele aki do meu lado :)

    ResponderExcluir
  2. ele nao tem 34 anos ,tem 32 ele é de 1980

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse blog ta errado,e agora ele tem 33 .amo mt william levy.ele e mt lindo e gostoso

      Excluir
  3. realmente ele é lindo nao me canso de olhar suas fotos

    ResponderExcluir
  4. GENTE ALGUÉM SABE ME DIZER SE ELE ESTA SOZINHO? OU SE VOLTOU PARA A MÃE DOS FILHOS DELE ?

    ResponderExcluir
  5. gente minha tia é muito fã de novelas mexicana , gostaria da ajuda de vcs para mandar varios emails para o SBT continuar passando mais novelas inéditas no brasil , temos que pedir triunfo del amoe e sortilégio ,me ajudem vamos lá fãs das novelas mexicanas mexam - se mandem emails para o SBT , VALEU.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin