Seguidores

Cinema Latino

sábado, 15 de setembro de 2012

Mark Tacher


Ele está na lista de um das mais sexies da Revista People en Español, esperemos então por uma estreia sua no cinema, que é o que falta para acontecer na carreira deste rapaz. Série para a TV, sim ele já fez!


Mark Tacher Feingold nasceu no dia 15 de setembro de 1977 na Cidade do México. Seus pais são odontólogos, tem dois irmãos, um que se dedica a administração de empresas e outro que é o diretor de televisão, Alan Tacher. Mark possui licenciatura em atuação, mas também possui estudos de música e canto, fala espanhol inglês e hebraico. Já desfilou para várias marcas conhecidas de roupas e sapatos, e também já atuou como diretor. 


Tem uma ampla trajetória em telenovelas. Seu talento é muito apreciado em outros países, tanto que protagonizou dois melodramas na Colômbia, La hija del Mariachi e Los protegidos e uma na Venezuela, Mujer con pantalones. A sua primeira novela na TELEVISA foi Verano de amor, do produtor Pedro Damián em 2009. Depois fez uma participação de sucesso na reta final de Alma de hierro, com quem fez par romântico com a personagem de de Zuria Vega. Em 2010, formou parte do elenco da telenovela Para volver a amar, a qual é produzida por Roberto Gómez Fernández e Giselle González. 



Em 2011 se uniu ao elenco da telenovela Triunfo del amor, ao lado de Maite Perroni y William Levy. Em 2007 começou um relacionamento com a diretora colombiana Mónica Fonseca, se casaram em 2010 e se separam em 2011. Atualmente é o esposo da atriz e diretora Cecília Galeano.




É licenciado em atuação, estudos obtidos no Centro de Formación Actoral de TV Azteca no México (1997-1999). Além de ter estudado música, guitarra, canto e DJ na Academia G. Martell no México. Para logo aperfeiçoar seus estudos em Canto, maiss específicamente "Técnica de Opera" com a profesora Lilí de Migueles no México e com o professor Ramón Calzadilla na Colômbia.
Anos mais tarde, entre 2005 e 2006, Mark quis aperfeiçoar sua técnica de atuação e estudou "Técnicas de Perfeccionamiento Actoral, La Verdad sin Esfuerzo" com o Professor Nelson Ortega na Venezuela.




Sua primeira aparição na televisão foi como apresentador do programa "Nintendomanía"(1996 - 1998). Mais tarde fez parte de "Visión real"( 1998), "Atrévete"(1999) e "Ciclón azteca" (2003).
Mark também é músico, e neste âmbito destaca sua participação como vocalista e guitarrista no grupo de Rock Progressivo "Arvakur", onde participou durante 8 anos.



Televisão:
Abismo de pasión (2012) - Gael Arango (Co-protagonista)Triunfo del amor (2011) - Alonso del Ángel 
Para volver a amar (2010) - Jorge Casso (Protagonista)
Alma de Hierro (2009) - Gael Ferrer 
Verano de amor (2009) - Dante (Co-protagonista)
La hija del mariachi (2007) - Emiliano Sánchez Gallardo / Francisco Lara (El Principe de México) 
Mujer con pantalones (2005) - Salvador Diego Vega Andonegui (Protagonista)
Mirada de Mujer, El Regreso (2003) - Carlo
Súbete a mi moto (2002) - José (Protagonista)
El tío Alberto (2000) - Eduardo 
Tres veces Sofía (1998) - Juan Carlos 

Séries:
Mujeres Asesinas (2010) - "Las Blanco, viudas" Vicente
Los protegidos (2008) - Santiago
Háblame de Amor (1999) - Leo
[editar]Programas de TV
La voz... México (2011) - Conductor

Teatro:
"El Cascanueces"  México / 1999.
"Trimusic, El Genio de la Música" (Musical infantil) Original Miguel Ángel Valles / Teatro Ramiro Jiménez / México / 2000.
"Las Princesas y sus Príncipes"Prod. / Centro Cultural San Ángel / México, 2004.
"Mesopotamia" (Personaje: Mateo) Dir. Javier Vidal / Teatro Trasnocho / Venezuela / 2005.
"Jav y Jos" (Tragicomedia) (Personaje: Jav -Protagónico-) Prod. Fanny Mickey / Dir. Luis Fernández / Teatro Nacional, Colombia / 2005.

Dados traduzidos da: Wikipédia

4 comentários:

  1. Ah M. por mais incrível que possa parecer, mas nestas fotos dele sem barba, lembrou-me muito o Tom Berenger. Acho que são minhas inspirações oitentistas que me tem feito ver tudo com lentes desta época. ;D

    ResponderExcluir
  2. É verdade Renato Hemesath! Concordo plenamente Antonio.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin