Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

'Tropa de elite 2' é escalado para festival de Sundance



Fonte: Tudo Agora
Evento de cinema independente dos EUA divulgou longas a serem exibidos
"Tropa de elite 2", dirigido por José Padilha, foi anunciado nesta quinta-feira (2) como um dos longas a serem exibidos no festival americano Sundance, fora da competição.

O filme brasileiro integra a programação chamada de Spotlight, definida pelo site oficial do festival como "o cinema que amamos". "Tropa 2", que estreou em outubro, já ultrapassou a marca dos 10 milhões de espectadores e passou a ser o recordista do ano nos cinemas brasileiros.´

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem! Parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, M.

    Ofereço a você o selo do "Prêmio Dardos" pelo seu trabalho latino neste espaço. Dê uma passadinha no meu blogue e pegue o seu.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi M.

    Nossa, eu ouvi mesmo falar do Booom que este filme causou. Eu não assisti :) sei lá, não é boicote mas realmente não tenho vontade. O Tropa I eu mesmo não vi.. tu viu os dois, alguns deles? o que achou?

    Estou num momento Noir. Procurando e vendo vários clássicos 40's e 50's com este tema. Ontem vi "A carta" com a Bette Davis, super do bom!

    Minhas aulas acabaram. Tudo deu super certo! nestes próximos meses poderei me dedicar mais ao blog e aos filmes que amamos e completam nossos dias.

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin