Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

David Chocarro


Costumo torcer por aqueles que ainda nem estrearam no cinema. Seja de que parte for. Se a pessoa tem um certo talento, logo, logo chegará sua hora, ou não. O cinema é um local para quem tem talento, mas a imagem de um ator sempre ajuda. Em algumas tramas é indispensável a presença de um galã. O texto abaixo traduzi e adaptei da Wikipédia:












O ex-jogador de beisebol, modelo e ator argentino, David Chocarro, nasceu no dia 5 de abril de 1980 em Buenos Aires. Sua imagem estava inicialmente ligada a direção de um programa conhecido em seu país chamado Spa para homens, dedicado à estética do homem moderno. O programa era transmitido a toda América Latina, Estados Unidos e Europa.
Seu talento lhe rendeu sua estreia nas telenovelas, neste caso, começou pelo México, fazendo parte do elenco de Los exitosos Pérez (2010), no papel do mulherengo "Nacho". Onde teve o privilégio de compartilhar os créditos com atores como Verónica Castro, Rogelio Guerra, Jaime Camil e Ludwika Paleta.Trabalhou também em grandes campanhas publicitárias e foi um bom atleta do Beisebol Profissional em seu país. Trabalhou nos Estados Unidos pela Telemundo.

Um comentário:

  1. EU TI AMO MEU DAVID SU NOMBRE ES FERNANDO VIEIRA TI AMO MUCHO MEU AMOR MI NOMBRE ES DANIEL YO ESTOY ESPERANDO USTED VIM LA MIA CIUDAD ES AMARANTE PIAUI BRAZIL BEIJOS KISS AMOR MY LOVE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin