Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O ator mexicano Demián Bichir indicado ao Oscar

Mexicano Demián Bichir é indicado ao Oscar de Melhor Ator

Los Angeles (EUA.), 24 jan (EFE).- O ator mexicano Demián Bichir concorrerá ao Oscar de Melhor Ator no dia 26 de fevereiro na 84ª edição dos prêmios da Academia de Hollywood, que anunciou nesta terça-feira em Los Angeles a lista de candidatos às estatuetas.
Bichir foi indicado por seu papel de protagonista no drama migratório 'A Better Life' e competirá ao prêmio com George Clooney ('The Descendants'), Brad Pitt ('Moneyball'), Gary Oldman ('Tinker Tailor Soldier Spy') e o francês Jean Dujardin ('The Artist'). EFE

Fonte: Revista Veja Online

3 comentários:

  1. Oi M. como vai?

    não o conheço, mesmo. Acabei de dar uma olhada no filmow e não assisti nada da filmografia dele. Mas vi "A pele que eu habito", haha. Surpreendeu-me, mas não me agradou muito, certamente por não me suscitar as mesmas emoções de "Mujeres al borde", "Tacones Lejanos", "Kika", enfim... :)

    Tenha uma linda semana! abraços

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não vi nenhum de seus filmes, no entanto, acho que quem vai levar esse prêmio é o francês Jean Dujardin. Pelo pouco que vi no trailer de O Artista, me pareceu fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renato e Rubi, vocês assistiram ao filme espanhol "Sem Notícias de Deus"(2001)? Demián Bichir é quem fazia o papel do lutador de boxe que estava nas mãos das enviadas do céu e do inferno, vividas Penélope Cruz e Victoria Abril.

    Por incrível que pareça não assisti a nenhum dos filmes que foram indicados para o Oscar este ano.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin