Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Santiago de Compostela hoje foi o cenário de "La piel que habito", novo filme de Pedro Almodóvar

Almodóvar e equipe teve sua aparição hoje na Espanha (Santiago de Compostela) para sua mais nova produção: "La piel que habito". Abaixo fotos do primeiro dia de filmagem com a atriz Elena Anaya, que também compõem o elenco do longa.




O diretor espanhol Pedro Almodóvar está mesmo com tudo nesta temporada: em março de 2011 estreará seu mais novo filme: "La piel que habito" protagonizado por Antonio Banderas que após 20 anos não filmava com ele. Na Broadway, a atriz Jessica Biel poderá compor o elenco da adaptação para os palcos de "Mulheres à beira de um ataque de nervos".
"La piel que habito" começou os seus trabalhos hoje na cidade de Santiago de Compostela trazendo ainda em seu elenco de estrelas Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet e Roberto Álamo. As participações mais que especiais serão de Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Bárbara Lennie, Susi Sánchez, Fernando Cayo e Teresa Manresa.
Alberto Iglesias será mais uma vez o grande responsável pela trilha sonora, toda a técnica será a mesma que habitualmente trabalha com Almodóvar. Esse será seu 18.º filme, cujo orçamento é de 10 milhões de euros e filmagens com uma duração de 11 semanas em diferentes locais. A agência EFE anunciou que as locações serão: Santiago de Compostela, Madrid e uma zona rural a poucos quilômetros de Toledo. Mais sobre o filme, só nos próximos posts.

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin