Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antonio Banderas e Pedro Almodóvar farão filme juntos novamente





O ator espanhol Antonio Banderas afirmou que voltará a trabalhar com o cineasta Pedro Almodóvar, 21 anos depois de "Ata-me!", filme no qual dividiu a tela com Victoria Abril. "Acredito que o filme será tão duro e provocante como Almodóvar daquela época", assinalou Banderas em entrevista publicada nesta terça, 4 de maio pelo jornal russo "Kommersant". No domingo 2, de maio, Banderas foi o convidado especial da primeira edição do festival de cinema de São Petersburgo. Banderas acrescentou que "Pedro (Almodóvar) disse recentemente: "Tenho a sensação como se não tivesse passado tanto tempo e nós tivéssemos nos separado ontem". "Eu senti exatamente o mesmo", comentou Banderas. "Os longos 20 anos passaram como se fossem um só dia." Filmes dirigidos por Almodóvar como "Ata-me!" e "Mulheres à beira de um ataque de nervos" impulsionaram a carreira de Banderas, que nos anos 90 conseguiu espaço em Hollywood, com os "Os Reis do Mambo". Banderas reconheceu a grande influência da cultura e do cinema russo em sua vida e disse que "Evita" tinha sido o filme mais difícil de sua carreira.

3 comentários:

  1. Não sei se Banderas conseguirá ter o mesmo desempenho de 21 anos atrás, acho que hoje ele está muito modificado pela industria de cinema americana...
    Mas vamos ver né, pode ser que eu esteja errada

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Antonio Banderas, como ator e também como pessoa.

    ResponderExcluir
  3. O único filme de Almodóvar com Banderas que eu assisti é "A Lei do Desejo", filme que gostei muito, por isso espero esta dupla de novo, que com certeza será muito boa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin