Seguidores

Cinema Latino

domingo, 19 de abril de 2009

Estreia hoje na HBO a série argentina Epitáfios (segunda temporada)

Encontrei este artigo no encarte do jornal de domingo, também iria comentar a respeito dessa série, que tem feito sucesso na Argentina e nos canais por assinatura. Vale à pena conferir:

“Um assassino artista na nova temporada de Epitáfios”

"A produção da HBO Latin América, Epitáfios, estreia este domingo, às 22h, na HBO, uma segunda temporada com a mesma pegada da primeira. A série feita na Argentina, é sob medida para quem gosta de tramas policiais com mortes violentas e serial killers.
No novo ano, uma série de assassinatos reúne os veteranos detetives Renzo Márquez e Marina Segal (Julio Chávez e Cecília Roth).
O alvo da vez tem o capricho de reproduzir crimes do passado como se fossem obras de arte. O único que consegue prever os movimentos do matador em série é XL (Alejandro Awada), um paciente com problemas mentais que não consegue se comunicar com o mundo.
Além da ajuda de XL, os detetives poderão contar também com o novato Mariano Lagos (Juan Minujín), um investigados que tem uma particularidade: seu olfato é tão apurado que ele consegue encontrar provas apenas pelo cheiro".

O que eles esqueceram de mencionar é que o ator que viverá o maníaco é o experiente e talentoso argentino Leonardo Sbaraglia (na foto da série ele também aparece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin