Seguidores

Cinema Latino

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cléo Pires fala sobre sua Ana Terra


“Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe”, diz Cleo Pires sobre Ana Terra


A versão cinematográfica de 'O Tempo e o Vento' estreiou nos cinemas este ano.Cleo Pires dará vida a heroína Ana Terra, de 'O Tempo e o Vento', na nova minissérie da Rede Globo. A personagem do romancista Érico Veríssimo já foi vivida por sua mãe, Glória Pires, em 1985. Em entrevista ao jornal 'O Dia', Cleo contou que foi difícil aceitar o convite para interpretar a personagem.

“É muito diferente passar na TV. A gente fica mais exposto, mais gente vê. Foi difícil aceitar o convite para fazer o filme porque as cenas fortes com a minha mãe marcaram a minha infância. Mas, uma vez que aceitei, me entreguei e passou. Coloquei em cena o que eu senti com a personagem. Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu. Tenho muito dentro de mim para mostrar”, explicou a atriz.
A minissérie 'O Tempo e o Vento', que tem estreia prevista para o dia 1º de janeiro, conta a história de amor entre Bibiana, vivida por Fernanda Montenegro e Capitão Rodrigo, interpretado por Thiago Lacerda, em meio aos conflitos de duas famílias inimigas, os Terra Cambará e os Amaral, que viveram em confronto por mais de 150 anos.

Fonte: Yahoo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin