Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fellini na pele de Wagner Moura

Wagner Moura vai interpretar Fellini nas telonas



O ator brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite 2) quebrou as barreiras do cinema nacional e conseguiu fama também no exterior. Após participar do longa americano Elysium, com data de estreia prevista para março de 2013, agora será a vez do ator interpretar o famoso diretor italiano Federico Fellini nas telonas.

O projeto independente chamado, de maneira não oficial, de “Fellini Black and White” terá roteiro e direção de Henry Bromell, famoso por produzir a premiada série de televisão Homeland. A produção do filme fica por conta de Andrew Lazar (Jonah Hex - Caçador de Recompensas), alguns outros nomes já estão confirmados no elenco, entre eles Terrence Howard, William H. Macy e Peter Dinklage, esse último é famoso por viver um carrancudo anão na série de televisão Game of Thrones.

A história se passa em Los Angeles, no ano de 1957, quando Fellini veio pela primeira vez aos Estados Unidos para uma cerimônia do Oscar e desapareceu por 48 horas. Nesse dois dias, ninguém teve notícias do diretor que acabou não aparecendo na premiação. O roteiro de Henry Bromell sugere o que poderia ter acontecido nestes dois dias com Federico Fellini.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin