Lupita Amondi Nyong'o nasceu na Cidade do México, no dia 1 de março de 1983. É uma atriz mexicana com naturalidade queniana. É a primeira de seu país a ser indicada e a vencer um Óscar de melhor atriz coadjuvante, no filme 12 Years a Slave (12 anos de escravidão), além de primeira a vencer o prêmio SAG de melhor atriz coadjuvante em cinema.
Sua estreia veio no filme 12 Years a Slave de Steve McQueen, o qual lhe rendeu uma indicação ao Golden Globe Awards, SAG Awards e BAFTA de melhor atriz coadjuvante em cinema. O filme rendeu a Lupita 26 prêmios nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita como a mulher mais bonita do mundo pela revista People, numa lista de 50 mulheres.
Fonte: Wikipédia
Lupita Nyong'o, atriz, modelo, repesentante de beleza e ícone fashion e mundial mexicana de origem queniana extremamente fina, elegante, linda e sofisticada agraciada especialmente pela famosa americana People com inúmeros títulos de beleza, entre eles o de mulher mais bonita do mundo em primeiro lugar.
ResponderExcluirPor falar na lindíssima Lupita Nyong'o, o saudoso e fofinho Frank Senger foi um moreno e gostoso símbolo sexual ursino americano que contracenou com Natasha Henstridge no filme Risco Máximo e que é o par romântico dela no meu livro policial Amar é Sofrer estrelado pelo famoso cineasta neozelandês Peter Jackson como o seu próprio vilão protagonista. Frank também foi o astro estadounidense preferido do cineasta francês Luc Besson com quem ele trabalhou nos filmes O Profissional e O Quinto Elemento.
ResponderExcluir