Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jonas Bloch





Jonas Bloch nasceu em Belo Horizonte no dia 8 de fevereiro de 1939. Começou sua carreira há cinquenta anos, na pioneira TV Tupi, mas é conhecido pelos papéis que representou nas regravações das novelas Irmãos Coragem e Mulheres de Areia, da Rede Globo.
Em 1972, graduou-se em Belas Artes, modalidade Desenho, pela Escola de Belas Artes da UFMG. Também é graduado em Artes Visuais e fez vários cursos de teatro, tendo sido professor de interpretação em diversas universidades. Trabalhou em cinema, teatro e televisão, no Brasil e no exterior, indo de interpretações de Shakespeare a comédias de costumes, de filmes ambiciosos a novelas leves e musicais.
Jonas parece ter um gosto especial em interpretar vilões e personagens cruéis de forma geral. Evidenciando isso, quatro de seus papéis televisivos mais marcantes foram os diabólicos Russo em Corpo Santo, Ismael Novaes em A Viagem e Dr. Ramalho Rodrigues em Bicho do Mato.
Jonas é pai da também atriz Débora Bloch, e além dela, possui mais uma filha chamada Denise. É sobrinho-neto paterno de Adolpho Bloch, de acordo com o livro Os Irmãos Karamabloch, escrito por Arnaldo Bloch, também sobrinho-neto paterno de Adolpho Bloch.

Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. Olá,
    meu nome é Douglas Rosa, e junto com a taiwanesa Iyin Landre, estmos tentando realizar nosso longa a ser rodado na cidade do Rio de Janeiro, via financiamento coletivo, seria de grande ajuda pra gente se vocês pudessem nos ajudar divulgando aqui pelo site, precisamos atingir U$75mil em 40dias, restam 15 dias...

    SINOPSE
    O filme conta a história de Valentina, uma garota norte americana, que vem ao Brasil para conhecer a cidade maravilhosa, seu caminho cruza com o de Marcelo, um carioca da gema que vive na favela do bicudo, aspirante a dono de morro. Eles tem um tórrido romance, desenvolvendo uma relação frenética e perturbada, o filme é permeado por muita ação, drogas e a cidade do Rio de Janeiro, seu amor, suas vidas e seus sonhos são postos à prova a todo instante.

    http://www.youtube.com/watch?v=Y2oM_3xG2rc&feature=youtu.be

    http://www.kickstarter.com/projects/2063940185/me-you-feature-film-set-in-brazil


    obrigado pela atenção

    Douglas Rosa
    21-9108.5659
    11-9355.8186

    Trabalhos
    http://www.youtube.com/atordouglasrosa

    Facebook
    http://www.facebook.com/atordouglasrosa

    Blog
    http://tomechadefita.blogspot.com/

    Skype
    douglas.rosa007

    Vimeo
    http://vimeo.com/user5193797

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin